Antologia Sombria – Lançamento

Olá, leitores!

Hoje eu vim contar uma novidade que ainda não contamos aqui no blog. No fim do ano passado o escritor André Vianco (sim! O mago do terror nacional) lançou um concurso de contos com o intuito de criar uma antologia com 40 autores brasileiros. As regras para participação eram simples, os interessados precisavam escrever um conto sombrio de até 10 mil caracteres com espaço que se passasse no Brasil. O Paulo se animou com a ideia e enviou um texto.

Esse ano saiu o resultado e, para a nossa alegria, o conto escrito por ele foi escolhido para fazer parte da antologia e a melhor parte é que ela vai ser lançada esse mês em São Paulo! Foram mais de 700 textos na seleção e estar entre os selecionados é uma honra! Estaremos em São Paulo para participar do lançamento e vamos contando os detalhes pelas redes sociais do blog (já tá seguindo? Não perde tempo! Facebook e Instagram).

Um livro, 41 contos e organização do André Vianco. É muita emoção! O livro está em pré-venda pela internet, se vocês se interessarem em comprar é entrar nesse site aqui. Ah! E se você é de São Paulo e quiser dar uma passada lá no lançamento anota aí:

Tem o evento no Facebook, já confirma presença lá que estamos ansiosos para te conhecer pessoalmente!

O Paulo tá beeem ansioso para o lançamento, o coração chega dá aquelas palpitadas. Ele já lançou um e-book com contos escritos por ele (você conhece? Clica aqui!), mas essa é a primeira vez que um texto dele vai estar em livro físico e ele vai participar de um lançamento! Então você já pode imaginar como ele está, né?!

Eu sou a esposa mais orgulhosa e fico aqui torcendo e vibrando para que tudo corra bem por lá e que esse seja o primeiro de muuuitos lançamentos que ainda vamos fazer aí pela vida. Sou suspeita para falar, mas gosto bastante do que ele escreve e sempre reviso tudo que ele escreve. Para mim, essa é a melhor parte de estar casada com um escritor, poder ler tudo antes de todo mundo e ter acesso a flashes da história quando ela ainda está sendo construída… Me sinto privilegiada por isso, mas o recado está dado! E vai ser uma oportunidade muito legal de conhecer você que gosta de ler o blog aí do outro lado. Vá mesmo se não for comprar o livro! Queremos abraços dos nossos leitores <3

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *