Conversa sobre o Ponto

Olá, leitores!

Vocês devem ter reparado que perdemos o ritmo de postagens ao longo dos últimos meses e dessa vez uma série de fatores contribuíram para isso, mas nenhum deles tem a ver com falta de vontade de continuar com o blog, fiquem tranquilos.

Se vocês acompanham nossas redes sociais devem saber que o Paulo está fazendo um tratamento de saúde e eu mudei de emprego quase no mesmo período o que bagunçou completamente a nossa rotina e, por consequência, o esquema que tínhamos feito para manter as postagens aqui do blog.

O lado bom é que apesar de termos diminuído o ritmo aqui nessa área virtual, as oportunidades no mundo real não param de aparecer. Entre lançamentos, feiras e idas a Bienal estamos movimentando bastante as redes sociais dos blog. Então aqui vai a primeira dica de hoje, se você curte o nosso trabalho e não quer ficar por fora do que está acontecendo, siga nossas redes sociais, sempre damos um gostinho de tudo o que fazemos por lá. Principalmente no instagram 😉

Ainda que nossa rotina tenha ficado bagunçada não paramos de pensar no blog e por isso resolvemos usar o que nos resta de ano para testar alguns formatos de texto e também qual os melhores dias e horário para postagem dos nossos textos por aqui. Esse é o texto de satisfação para que vocês saibam que o nosso carinho pelo blog não diminuiu, mas aqui do outro lado somos humanos e nem sempre conseguimos cumprir com tudo aquilo que gostaríamos.

Até fiquei bem chateada porque esse ano não conseguimos postar nada no #SetembroPolicial, mas queremos fazer diferente e pensamos em uma quantidade de postagens que é menor que a que vínhamos mantendo no início do ano, mas que é possível de manter com a nossa rotina atual. E a partir de agora vamos começar a colocar em prática esse novo planejamento.

Espero que vocês curtam as nossas tentativas e não deixem de comentar e nos dizer as impressões de vocês, pois vai ser FUNDAMENTAL para alinharmos o conteúdo do blog.

Vem outubro! Estamos prontos para nos desafiar cada vez mais \o/

Obrigada por continuarem com a gente até aqui! E não deixem de acompanhar o blog 😉

Ps.: Esse mês as postagens vão ser as terças, quintas e sábados! (Teste número 1)

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *