Divulgação | “Cantigas de ninar dragões” de Rogério Bernardes

Olá, meu bom leitor.

Hoje quero falar sobre um lançamento uma nova parceria que o Ponto fez com um autor daqui de Brasília e que está prestes a lançar seu mais novo trabalho, estamos falando de Rogério Bernardes.

O Rogério Bernardes é poeta, mora em Brasília e está lançando seu segundo livro de poemas com um título que já me despertou um interesse incomum, o nome do livro é “Cantigas de ninar dragões” (Ed. Penalux – Lampejos), vai me dizer que só pelo título você também não quer já ler e ver do que se trata seus poemas.

O livro tem prefácio da Cinthia Kriemler, uma contista fenomenal, finalista do prêmio Oceanos e que mediou o evento #LiteraturaPorMulheres. Ela diz que:

[…] A poesia de Rogério Bernardes é feita de vivência, mas não de lamento. Traz as marcas das buscas, das angústias, das frustrações, das tristezas e das perdas que permeiam qualquer caminhada. Mas também é feita de pássaros, de chuva, de vento. E de um carinho que se manifesta gentilmente por toda forma de existência: “Acariciei a roseira – pequeno milagre e teimosia / Dei a vida pelo botão ainda não nascido.

O lançamento será no dia 2 de junho no restaurante Carpe Diem, 104 Sul Bloco D, das 19h às 22h. Para Confirmar sua presença no evento basta clicar AQUI.

Então, deixo aqui o convite para todos os meus leitores de Brasília, e para quem mora em outro estado e gostaria de ler essas cantigas, basta entrar em contato com o autor, vou deixar os links aqui em baixo.

Página do autor: Rogério Bernardes

Página do livro: Cantigas de ninar dragões

Site da editora: Penalux

Tenha um ótimo ponto para ler!

Você irá gostar de ler também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *