Serviços

Olá, meu caro autor e autora.

O Ponto Para Ler há três anos traz críticas literárias, contos e matérias relacionadas ao mundo da literatura, agora a equipe do blog traz, para você autor, serviços para facilitar sua vida. Temos dois serviços elaborados com todo o cuidado para que você possa ter mais um porto seguro dentro do mercado editorial brasileiro:

DIVULGAÇÃO

Uma das bandeiras que toda a equipe do Ponto Para Ler levanta de forma enfática é a de divulgação da literatura nacional, acreditamos no potencial de criação e na qualidades dos autores brasileiros. Sendo assim, caso você seja um autor independente, ou não, e queira mais um lugar para divulgar a sua obra, sinta-se em casa.
Dentro do Ponto Para Ler divulgaremos e faremos uma crítica do seu livro de forma totalmente gratuita. As postagens serão feitas dentro do calendário do blog, Instagram, página do Facebook e Snapchat.

REVISÃO DE QUALIDADE

Há 3 anos nossa premissa é fazer críticas com uma pegada mais técnica e sincera, mas descobrimos que atualmente poucas editoras oferecem revisão de qualidade aos autores. Por esse motivo fazemos este serviço, que se resume a uma análise técnica de aspectos básicos que constituem uma boa narrativa.
O serviço consiste em uma leitura apurada do seu original, com a entrega de uma análise totalmente técnica apontando os aspectos de narrativa, descrição, personagens, diálogos, desenvolvimento e outros pontos que bem trabalhados ajudam a deixar sua obra com uma leitura mais agradável ao leitor.
Para conhecer os nossos valores, entre em contato através do e-mail: paulosouza@pontoparaler.com.br
Sabemos como o mercado editorial brasileiro é difícil, desta forma, aceitamos apenas originais que já tenham sido registrados na Fundação Biblioteca Nacional, caso não saiba o que é a FBN entre em contato que eu te ajudo a preservar a sua obra 😉

Espero poder contribuir com o engrandecimento da cultura literária brasileira com estes dois serviços iniciais, quem sabe um dia não consigo abrir a Editora Ponto Para Ler… Sonhar não custa nada, não é mesmo?

Tenha um ótimo Ponto para Ler!